Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n


+4
Rafa
Protoman
Baiano das G@T@
Marcus Vargas
8 participantes

    O Fórum Gametv está no ar!

    Marcus Vargas
    Marcus Vargas


    Mensagens : 23
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/01/2010

    O Fórum Gametv está no ar! Empty O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Marcus Vargas Qui Jan 14, 2010 11:03 pm

    O Fórum Gametv está no ar! Gametvban

    Olá amigos,

    Depois de muita luta e esforço, os antigos moderadores da Gametv decidiram colocar o fórum no ar, a comunidade sempre foi um desejo nosso, que infelizmente não veio depois de 3 anos.

    Este fórum não é o oficial, mas foi feito com grande carinho e suor, fizemos e estamos fazendo o possível para que ele se torne grande como sempre foi e carregue com honra este nome GAMETV, que por sinal fomos autorizados a utilizá-lo.

    É apenas o início, mas é um período de inovações e de novos usuários, desejamos que ele se torne um dos maiores fóruns de games do Brasil.

    Este fórum que você pode acessar hoje tem muito mais do que simples categorias e ferramentas, nele contém sangue e determinação de gente que resolveu lutar por ele, de pessoas que não desistiram apesar das dificuldades, agradecemos o apoio que tivemos do editor da Gametv (FERNANDO MUCIOLI) e de pessoas ligadas ao site, também falamos em nome de pessoas que não estão mais aqui, mas que com certeza sonhavam com o fórum GAMETV, este fórum foi feito não apenas em meu nome ou do Heverton, mas em nome de toda a comunidade, a de anos atrás, como o antigo administrador Rafamask e de várias outras pessoas.

    Agradecemos pelo apoio e contamos com sua ajuda neste momento inicial, este fórum beta irá nos ajudar muito no período que o oficial não estiver no ar.

    Entrem em contato: gtvforum@gmail.com

    Administração FÓRUM GAMETV


    Última edição por Marcus Vargas em Qui Jan 14, 2010 11:09 pm, editado 3 vez(es)
    Baiano das G@T@
    Baiano das G@T@


    Mensagens : 9
    Pontos : 11
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/01/2010

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Baiano das G@T@ Qui Jan 14, 2010 11:04 pm

    boa
    Protoman
    Protoman


    Mensagens : 18
    Pontos : 22
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 14/01/2010

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Protoman Qui Jan 14, 2010 11:05 pm

    NO AGUARDO DO RESUMO
    Rafa
    Rafa


    Mensagens : 1
    Pontos : 2
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/01/2010
    Idade : 44
    Localização : São Paulo

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Parabéns!

    Mensagem por Rafa Qui Jan 14, 2010 11:29 pm

    Olá, amigos da GameTV!

    Hehehe faz alguns anos que não falo isso. Como o Marcus citou, eu fui o Admin dos fóruns e blogs da GTV por... hmmm... quase 4 anos? Perdi a conta! Very Happy

    Mas fico muito feliz ao saber que finalmente agora vocês, usuários e frequentadores da comunidade, possuem um fórum com o novo site. Ficou bacanérrimo com esse layout que eu me lembro de ter visto nascer no PC do Riq. Vocês fizeram um trabalho realmente muito legal! Parabéns! E com o apoio do Fernando Muriçoca (falei mesmo o apelido interno dele na minha época! Very Happy) tem tudo pra dar certo e ir para a frente. Quem sabe no futuro eles não aproveitam os dados daqui, migram e hospedam lá no site oficial? Pelo menos um time ótimo de moderadores vocês já têm! Wink

    Abraços e divirtam-se! E vou tentar frequentar aqui ocasionalmente, já que sou o dono de um feliz Xbox 360! Yeeey!
    - Rafa

    PS: atualmente administro o "RagnaTales", da minha assinatura. Smile
    Heverton
    Heverton


    Mensagens : 71
    Pontos : 177
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/01/2010
    Localização : Porto Alegre
    PSN ID : CarniceroBR

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Heverton Sex Jan 15, 2010 12:43 pm

    Rafa escreveu:Olá, amigos da GameTV!

    Hehehe faz alguns anos que não falo isso. Como o Marcus citou, eu fui o Admin dos fóruns e blogs da GTV por... hmmm... quase 4 anos? Perdi a conta! Very Happy

    Mas fico muito feliz ao saber que finalmente agora vocês, usuários e frequentadores da comunidade, possuem um fórum com o novo site. Ficou bacanérrimo com esse layout que eu me lembro de ter visto nascer no PC do Riq. Vocês fizeram um trabalho realmente muito legal! Parabéns! E com o apoio do Fernando Muriçoca (falei mesmo o apelido interno dele na minha época! Very Happy) tem tudo pra dar certo e ir para a frente. Quem sabe no futuro eles não aproveitam os dados daqui, migram e hospedam lá no site oficial? Pelo menos um time ótimo de moderadores vocês já têm! Wink

    Abraços e divirtam-se! E vou tentar frequentar aqui ocasionalmente, já que sou o dono de um feliz Xbox 360! Yeeey!
    - Rafa

    PS: atualmente administro o "RagnaTales", da minha assinatura. Smile

    Ae, Rafa! Muito obrigado, de verdade!

    Sempre que puder, dê uma passada por aqui. Very Happy

    Abraços
    JeGamer
    JeGamer


    Mensagens : 69
    Pontos : 107
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Localização : São Paulo

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por JeGamer Sex Jan 15, 2010 12:51 pm

    Aí eu vi vantagem O Fórum Gametv está no ar! Icon_mrgreen O Fórum Gametv está no ar! Ok

    Pode contar comigo, acredito que já esta sendo possível resgatar o melhor do (GameTv), os (usuários); graças a um pessoal determinado já contamos com um Fórum (provisório) mas já é um recomeço O Fórum Gametv está no ar! Beerchug
    vamos mostrar do era feita a (GameTv), de pessoas bacanas.
    O Fórum Gametv está no ar! Ok
    avatar
    Artur Palma [GTV]


    Mensagens : 16
    Pontos : 25
    Reputação : 3
    Data de inscrição : 15/01/2010

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Artur Palma [GTV] Sex Jan 15, 2010 11:17 pm

    Corro o risco de ser banido, mas preciso dizer, achei a atitude de vocês FUDIDA de boa. (Afudê, se você for do sul do país)

    Sempre soube que enviados de Zebes tomariam atitude de reviver este que já fui um grande nome entre os fóruns brasileiros. De maneira "underground" por enquanto, mas se Niko Bellic aguenta seu primo chato durante todo o GTA IV, nós conseguimos sobreviver a este contra-tempo.

    Logo, ao invés de ficar criando historietas sobre coisas que nunca aconteceram no mundo dos games, resumirei: dá gosto trabalhar em um site com usuários tão dedicados. E só dou a certeza que toda a equipe faz e fará tudo que é possível para dar todo o apoio para esse projeto.
    Marcus Vargas
    Marcus Vargas


    Mensagens : 23
    Pontos : 55
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 14/01/2010

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Marcus Vargas Dom Jan 17, 2010 9:53 pm

    Agradecemos pelas palavras, com certeza é um incentivo ao nosso projeto.
    avatar
    isaac-sky


    Mensagens : 2
    Pontos : 2
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/01/2010

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por isaac-sky Qua Jan 27, 2010 12:35 pm

    Cara eu pirei qdo soube q o forum voltou(apesar desse ser provisorio) xD eu acompanhei a gametv desde o seu comeco e o forum tbm, eh otimo saber q todas as reclamacoes e enchecao de saco no passado tiveram efeito e hoje estamos num forum novo e recuperando toda a gloria q a gametv tinha antes xD Podem contar comigo pra qualquer coisa xD (pra quem nao se lembrou eu era o Isaac Alves Moreira do outro forum ^^) bom trabalho
    JeGamer
    JeGamer


    Mensagens : 69
    Pontos : 107
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 15/01/2010
    Localização : São Paulo

    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por JeGamer Qua Jan 27, 2010 3:21 pm

    isaac-sky escreveu:Cara eu pirei qdo soube q o forum voltou(apesar desse ser provisorio) xD eu acompanhei a gametv desde o seu comeco e o forum tbm, eh otimo saber q todas as reclamacoes e enchecao de saco no passado tiveram efeito e hoje estamos num forum novo e recuperando toda a gloria q a gametv tinha antes xD Podem contar comigo pra qualquer coisa xD (pra quem nao se lembrou eu era o Isaac Alves Moreira do outro forum ^^) bom trabalho

    Fala Isaac, bem vindo ao “time” qualquer coisa estamos ai, vlw. O Fórum Gametv está no ar! Ok

    Conteúdo patrocinado


    O Fórum Gametv está no ar! Empty Re: O Fórum Gametv está no ar!

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui maio 16, 2024 11:31 pm