Comente a análise de Darksiders: Wrath of War feita pela equipe GameTV:
"Joe Madureira é um dos maiores desenhistas do ramo dos quadrinhos. Com seu traço que lembra muito os mangás, ele fez sua carreira crescer de forma meteórica. Tanto que foi o artista responsável pelos traços de X-Men entre 1994 e 1997, considerada uma das melhores eras da editora Marvel Comics. Depois dos quadrinhos, Madureira começou a trabalhar na indústria dos games, sendo que seu último trabalho, Darksiders, é o motivo desta análise.
A história mostra como War, um cavaleiro do apocalipse, inicia prematuramente o juízo final, fazendo com que os anjos e demônios entrem em guerra bem aqui, o “terceiro reino”. Cem anos se passam desde o início da guerra do céu contra o inferno e War volta para restabelecer a ordem, mesmo que para isso seja necessário matar todos que estiverem em seu caminho.(...)"
Leia na íntegra: http://www.gametv.com.br/geral/darksiders___wrath_of_war-7874/analise-analise__darksiders__wrath_of_war-19655.html
"Joe Madureira é um dos maiores desenhistas do ramo dos quadrinhos. Com seu traço que lembra muito os mangás, ele fez sua carreira crescer de forma meteórica. Tanto que foi o artista responsável pelos traços de X-Men entre 1994 e 1997, considerada uma das melhores eras da editora Marvel Comics. Depois dos quadrinhos, Madureira começou a trabalhar na indústria dos games, sendo que seu último trabalho, Darksiders, é o motivo desta análise.
A história mostra como War, um cavaleiro do apocalipse, inicia prematuramente o juízo final, fazendo com que os anjos e demônios entrem em guerra bem aqui, o “terceiro reino”. Cem anos se passam desde o início da guerra do céu contra o inferno e War volta para restabelecer a ordem, mesmo que para isso seja necessário matar todos que estiverem em seu caminho.(...)"
Leia na íntegra: http://www.gametv.com.br/geral/darksiders___wrath_of_war-7874/analise-analise__darksiders__wrath_of_war-19655.html