Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

n

2 participantes

Mercado de Games Brasileiro

raphael_wilker
    raphael_wilker

Pontos : 22
    Reputação : 0

Mercado de Games Brasileiro Empty Mercado de Games Brasileiro

Mensagem por raphael_wilker Seg Jan 18, 2010 5:36 pm

E ai pessoal ?
    Tudo em riba ?
    Bom eu gostaria de saber o que vocês acham do mercado de games brasileiro na atualidade ?
    Tem futuro ? Tem futuro se der um sumiço no Zeebo ?
    Mais produtoras irão desenvolver games no Brasil ?
    Quem quiser desenvolver vai conseguir abrir estudios independentes e fazer games de sucesso ?
    Quero saber a opnião de vocês vamos XD! bounce
    JeGamer
    JeGamer

Pontos : 107
    Reputação : 2

Mercado de Games Brasileiro Empty Re: Mercado de Games Brasileiro

Mensagem por JeGamer Seg Jan 18, 2010 6:03 pm

(1) R= Estou por fora da situação atual, é provável que não haja grandes novidades.

(2) R= Sempre há o amanhã... mas sem um projeto audacioso, não se chega a lugar nenhum...

(3) R= Por que não, é um mercado carente... que conta com grande publico alvo.

(4) R= Vai depender do incentivo, ter boas idéais não basta... se não houver incentivos para por as em pratica.

é isso.
    Mercado de Games Brasileiro Ok
    raphael_wilker
    raphael_wilker

Pontos : 22
    Reputação : 0

Mensagem por raphael_wilker Seg Jan 18, 2010 6:18 pm

Concordo com tudo isso que você falo JeGamer.
    Quero muito trabalhar no mercado de games e acredito no Brasil XD
    O Brasil teve uma boa iniciativa com o Zeebo mas ao mesmo tempo também teve uma pessima iniciativa pois o Zeebo na minha opnião é um "celular" gigante de jogos.
    Creio que os brasileiros tem muita criatividade porem pouca tecnologia para colocar ela em pratica.
    Agora se a cambada que tem um pouco de tecnologia se junta com uma outra cambada que tem também um pouco mais de tecnologia creio que consiga encarar e fazer projetos bons !
    Um exemplo do que eu quis dizer foram os jogos feitos pela Mistwalker (produtora do Hironobu Sakaguchi) que teve a participação da Artoon e da Feel Plus.
    Também penso que as faculdades e escolas que oferecem o curso de Desing de Jogos deveriam ter mais iniciativa de dentro delas ter uma "produtora" para que assim os alunos saiam com mais portifolio e realmente preparado para a vida dentro do mercado.
    Very Happy
    JeGamer
    JeGamer

Pontos : 107
    Reputação : 2

Mensagem por JeGamer Seg Jan 18, 2010 8:17 pm

raphael_wilker escreveu:Concordo com tudo isso que você falo JeGamer.
    Quero muito trabalhar no mercado de games e acredito no Brasil XD
    O Brasil teve uma boa iniciativa com o Zeebo mas ao mesmo tempo também teve uma pessima iniciativa pois o Zeebo na minha opnião é um "celular" gigante de jogos.
    Creio que os brasileiros tem muita criatividade porem pouca tecnologia para colocar ela em pratica.
    Agora se a cambada que tem um pouco de tecnologia se junta com uma outra cambada que tem também um pouco mais de tecnologia creio que consiga encarar e fazer projetos bons !
    Um exemplo do que eu quis dizer foram os jogos feitos pela Mistwalker (produtora do Hironobu Sakaguchi) que teve a participação da Artoon e da Feel Plus.
    Também penso que as faculdades e escolas que oferecem o curso de Desing de Jogos deveriam ter mais iniciativa de dentro delas ter uma "produtora" para que assim os alunos saiam com mais portifolio e realmente preparado para a vida dentro do mercado.
    Very Happy

“Se contassem com uma produtora”, seria uma oportunidade para esses alunos comprovar sua capacidade, porque como eu disse; boas idéias não faltam, o que falta são as oportunidades. Mercado de Games Brasileiro Ok

Conteúdo patrocinado

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: Seg Nov 25, 2024 10:36 am